Interstellar Rift: Confira as novidades, bugs e o apelo da comunidade sobre o jogo.

Quem disse que um jogo bom tem que ser famoso?  O Interstellar Rift é um jogo espacial indie com grande potencial. Já citamos ele aqui no Funzine e inclusive fizemos lives sobre o jogo.  Acredito que influenciamos com nosso conteúdo, outros canais da Internet também falarem e produzirem conteúdo do jogo.   Eu particularmente conheci o jogo quando só tinha meia dúzia de players jogando e nem estava ainda na Steam.

O jogo é superbarato, custa apenas R$ 28,00 (O preço de uma pizza mussarela) e a comunidade de jogadores brasileiros começa a crescer, de forma tímida, mas está crescendo.   Eu fiz a primeira tradução do jogo para Português do Brasil, que está disponível na Steam aqui, que permite você jogar o jogo em nossa língua nativa, facilitando a utilização. Para utilizar, basta instalar o jogo, se inscrever na linguagem na oficina da Steam, ir em Options > Language e selecionar a Português Brasil e pronto! Atualmente existem quase 90 pessoas com o idioma instalado.  Obrigado a todos pelo apoio!

O Edu da Matrix,  admin do Servidor Brasileiro de Intestellar Rift, também é um dos otimistas do jogo, sempre tem contribuído e apoiado a comunidade criando vídeos e conteúdo. Ele produziu um vídeo novo mostrando algumas novidades sobre o jogo e como nem tudo são flores, ele mostra alguns bugs e insatisfações (muito bem descritas, por sinal), que é claro, serão resolvidos com o tempo.

Recomendo quem quer conhecer um pouco das novidades e conhecer o jogo, assistir:

O jogo endereço do jogo na Steam é: http://store.steampowered.com/app/363360

É claro que é um jogo de acesso antecipado e tem muita coisa para melhorar, e estando em desenvolvimento existem altos e baixos.  Assista o vídeo e ajude a reportar os bugs e cobrar soluções da Split Polygon!

Não se esqueça de dar aquele like no vídeo, e se você for jogar Interstellar Rift, a gente se encontra no servidor da Matrix!

Comentários
Inline
Inline