Medieval Engineers: Atualização 0.6.1 – Novos biomas, minerais e blocos mecânicos…

Medieval Engineers é um sandbox de construção estilo medieval (oooh!). Diferente do outro jogo da produtora, que é baseado em espaço e construção da naves,  a temática do jogo permite você construir catapultas, castelos, plantações e outras coisas.  É uma boa terapia para quem é (ou já foi) fã de Lego (risos).  O multiplayer do jogo é bem fluido, dá para se divertir com os amigos e não apresenta os problemas de baixo Simulation Speed e outros bugs que atormentam os jogadores do seu “irmão mais velho”, talvez pela exigência da física ser um pouco menor e menos estressante para os servidores.

Hoje foi lançado a atualização 0.6.1 do jogo. Um “Major Update” que trouxe novos minério (ouro, bronze, prata e estanho), a possibilidade da construção de moinhos de vento, argila, novos biomas e outras coisas mais. Além de melhorias na parte gráfica e otimização do netcode.  Realmente podemos ver que a Keen Software House está empenhada em criar uma personalidade bem interessante para este SandBox Multiplayer.

Confira a lista de alterações no link: https://forum.keenswh.com/threads/update-0-6-now-with-mechanical-blocks.7398229/

Medieval Engineers tem 71% de avaliações positivas na Steam (de 3.006 avaliações), e custa R$ 34,99 na Steam.  O link para o jogo é: http://store.steampowered.com/app/333950

Confira abaixo o trailer da atualização 0.6.1:

Comentários
Inline
Inline