Interstellar Rift: Atualização 0.1.53 trouxe um presente de Natal: Drone Bay… e é de tirar o fôlego…

Interstellar Rift é um simulador espacial multiplayer com um tremendo potencial. Os gráficos são bonitos,  a equipe capricha nas animações e a questão das naves poderem ser tripuladas por vários jogadores realizando operações diferentes simultaneamente mostra um amadurecimento que tem muito jogo grande está longe de ter.

É claro que nem tudo são flores, o jogo ainda está em desenvolvimento e vem muita coisa boa por aí.  Nós, fãs de jogos espaciais, sentimos falta da possibilidade do personagem poder sair da nave, e também a possibilidade te ter baia de atracação nas naves grandes para abrigar naves pequenas.  São recursos que estão previstos para serem desenvolvidos com a evolução do jogo, que ainda está em acesso antecipado.

A novidade do último update desta sexta-feira (15) foi de encher os olhos.  Agora é possível você adicionar a sua nave ou estação uma baia de construção de drones.  Os drones são totalmente customizáveis: Você pode alterar o tipo de funcionalidade (ataque, defesa, mineiração, carga), cores, nome…  Tudo através do seu painel de construção.

Confira o vídeo mostrando a animação do Drone sendo construído no vídeo abaixo:

 

Interstellar Rift está disponível na Steam por R$ 27,99 pelo link: http://steamcommunity.com/app/363360/

Confira também mais informações sobre o jogo em nosso artigo: http://www.funzine.com.br/2017/03/14/conheca-o-interstellar-rift/

Se quiser ler o patch notes completo da atualização 0.1.53, clique aqui.

 

Comentários
Inline
Inline